Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Natal Central

IFRN recebe Workshop e mesa-redonda sobre Violência contra a Mulher

Ação acontece entre os dias 19 e 20 de junho

Publicada em 18/06/2018 Atualizada há 1 ano

Mesa-redonda: Diálogo Multidisciplinar acerca da violência contra a mulher

Numa ação que tem o apoio da Diretoria de Ensino e de todas as diretorias acadêmicas, o Campus Natal-Central do IFRN sediará, nos dias 19 e 20 próximos, a mesa redonda “Diálogo Multidisciplinar acerca da violência contra a mulher”, direcionada aos servidores e alunos da Instituição.

O evento reunirá uma equipe multidisciplinar de profissionais formados por psicólogos, assistentes sociais e juízes do 3º Juizado da Comarca de Natal, ligados ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. 

A mesa-redonda do dia 19 (terça-feira), das 10h30 às 12h, no Miniauditório do Bloco C, é aberta a toda a comunidade acadêmica. O mesmo tema será apresentado para os professores e técnicos-administrativos nas reuniões pedagógicas da Diretoria Acadêmica de Construção Civil (DIACON), Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN), Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF), Diretoria Acadêmica de Indústria (DIACIN) e Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC).

No dia 20 também haverá uma atividade voltada para os alunos do campus – o Workshop “Nós - Exercitando o desenlace dos conflitos nas relações afetivas”, das 12h às 13h, no Miniauditório do Bloco C.

Interessados em participar podem se inscrever através do link:

https://docs.google.com/forms/d/1xQu6L2bpZtUQ7b7O9p9fOqtXQ6YiTGqf1RmK6_k1YvA/edit?usp=sharing

Mais informações:

DE – Luzimar e Silvana – 4005-9863

DIAES - Kessia – 4005-9898

COADES - João Victor – 4005-9879

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas