Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN recebe cantora e compositora potiguar nesta quarta-feira (30)
Campus Natal-Cidade Alta

IFRN recebe cantora e compositora potiguar nesta quarta-feira (30)

30/10/2019 - Valéria Oliveira apresenta o show "Sacrário" no Campus Natal-Cidade Alta, das 18h às 19h

IFRN recebe cantora e compositora potiguar nesta quarta-feira (30)

Além do show, está prevista a realização de um Minicurso de Produção Cultural

Nesta quarta-feira (30), o Campus Natal-Cidade Alta do IFRN recebe, por meio de parceria com o Núcleo de Arte (Nuarte), a cantora e compositora Valéria Oliveira. Com seu novo show, “Sacrário” é o título de um samba inédito composto pela artista e que dá nome ao espetáculo. A apresentação acontece das 18h às 19h, no pátio do Campus  e é aberto ao público gratuitamente.

Segundo Mônica Mac Dowell, produtora cultural, o show objetiva "contribuir para a realização de uma programação cultural visando promover a valorização e fortalecimento econômico através da arte e da cultura nas ruas, avenidas, equipamentos e espaços localizados nas imediações do Centro Histórico de Natal, bem como, colaborar com a valorização, preservação e o aumento do turismo histórico e cultural na região".

Para além do show, em acordo com a coordenação do Nuarte, está prevista a realização de um Minicurso de Produção Cultural, que será ministrado por Mônica, para os alunos do curso de Produção Cultural do Campus. O curso acontecerá na próxima segunda-feira (4), às 15h, no Campus Cidade Alta e tratará de processos de participação em editais, dicas sobre produção e tirar dúvidas de alunos. Ainda, o evento oportunizou, estágio como assistente de produção para uma aluna do curso, possibilitando acesso ao mercado na prática.

SERVIÇO

Show Sacrário

Data: 30 de outubro
Hora: das 18h às 19h
Local: pátio interno do prédio da Cidade Alta
Preço: entrada gratuita aberta ao público interno e externo

Minicurso de Produção Cultural

Data: 4 de novembro
Hora: às 15h
Local: prédio da Cidade Alta
Preço: gratuito 
Público-alvo: alunos de Produção Cultural do Campus

 

Ações do documento

Página em carregamento