Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

INTEGRAÇÃO

IFRN realiza reunião com Secretaria de Estado da Educação e da Cultura

Encontro ocorreu nesta sexta-feira (26) na sala da Propi/Reitoria

Publicada em 26/04/2019 Atualizada há 1 ano

Participantes da reunião interinstitucional

Nesta sexta-feira (26) foi realizada reunião na Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN (Propi), envolvendo o professor Márcio Azevedo, Pró-reitor de Pesquisa e Inovação, e representantes da Sub-coordenadoria de Educação da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC) do RN. A reunião faz parte de uma ampla agenda que vem sendo construída em parceria entre as instituições, com foco na educação profissional.

Na reunião foi colocado em pauta a possibilidade de futuras parcerias, que possam integrar práticas de pesquisa e inovação, envolvendo os servidores e estudantes do Instituto e da Secretaria que atuam com a educação profissional. Além disso, foi entregue solicitação da SEEC para que o IFRN doe livros publicados pela sua editora que possam contribuir com as escolas e os centros de educação profissional do estado. 

Também estiveram presentes na reunião, a sub-coordenadora de educação profissional da SEEC-RN, a Professora Sayonara Rêgo, os professores Igor Azevedo, Frederico Affonso e Claudiana Telles. 



Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas