Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN emite nota de pesar pelo falecimento de Marta Pernambuco
Codir

IFRN emite nota de pesar pelo falecimento de Marta Pernambuco

14/05/2018 - Educadora foi pró-reitora de Graduação da UFRN

IFRN emite nota de pesar pelo falecimento de Marta Pernambuco

Reunidos no Campus Macau nesta segunda e terça-feira, 14 e 15 de maio, os integrantes do Colégio de Dirigentes do IFRN (Codir) emitiu nota de pesar pelo falecimento da educadora Marta Pernambuco, do Centro de Educação da UFRN. A professora e pesquisadora ocupou a função de pró-reitora de Graduação da Universidade e faleceu nesta segunda-feira (14).

"É uma grande perda para o Rio Grande do Norte e suas instituições federais de ensino. A professora Marta Pernambuco, além de gestora, desempenhou um importante trabalho no direcionamento de pesquisas realizadas na área da educação e dos movimentos sociais. Extremamente comprometida com tudo que fazia, foi essencial ao trabalho da UFRN e da sua Pós-Graduação em Educação, onde foi coordenadora e atuava na linha de pesquisa 'Educação, construção das ciências e práticas educativas'. O IFRN, que teve muitos de seus servidores e estudantes orientados e incentivados por Marta, declara seu pesar pelo falecimento da professora", declarou o reitor Wyllys Farkatt Tabosa, reitor do Instituto e presidente do Codir.

Ações do documento

Página em carregamento