IFRN divulga gabarito do processo seletivo para cursos subsequentes

Regido pelo Edital 46/2017, seleção oferta 1.180 vagas presenciais, além de 80 vagas na modalidade a distância.

Publicada em 30/10/2017 Atualizada há 1 ano

Para interpor recurso contra o gabarito preliminar, o estudante deverá, no dia 31/10, acessar o Portal do Candidato

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, através de sua Coordenação de Acesso Discente disponibilizou a Prova realizada no domingo, 29/10, e o Gabarito Preliminar do processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes 2018.1, Edital 46/2017.

Recurso

Para interpor recurso contra o gabarito preliminar, o estudante deverá, no dia 31/10 (terça-feira), acessar o Portal do Candidato, efetivar seu login, fornecendo o CPF e senha informados durante o processo de criação de sua conta.

O resultado das provas de múltipla escolha do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 20 de novembro de 2017. Nesta mesma data, serão divulgados os candidatos que terão sua Produção Textual Escrita corrigida, de acordo com os critérios dos Editais. O resultado preliminar da Produção Textual Escrita será divulgado a partir do dia 04 de dezembro de 2017 e seu resultado final a partir do 14 de dezembro de 2017. Já o Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 22 de dezembro de 2017. Todos as etapas do processo poderão ser acompanhadas na página do IFRN e no Portal do Candidato. Os candidatos aprovados e classificados dentro das vagas disponíveis por campus/curso/turno deverão realizar sua pré-matrícula na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso, nos dias 08 e 09 de janeiro de 2018.

Edital 46/2017 – Prova

Edital 46/2017 – Gabarito Preliminar