DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL

IFRN dá continuidade à implementação do PDI nos campi

Os campi de Natal-Zona Norte, Macau e Ipanguaçu recebem a visita da Prodes nesta semana

Publicada em 04/09/2019 Atualizada há 1 ano

Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional apresentando o PDI.

Em busca de dar continuidade ao  para implementação do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2026 do IFRN, o professor Wyllys Farkatt Tabosa, reitor do instituto, junto aos professores Marcos Oliveira e Patrícia Maia (pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional e assessora institucional da Reitoria, respectivamente) visitam nesta semana os campi de Natal-Zona Norte, Macau e Ipanguaçu. As próximas reuniões (de 16 a 19 de setembro), aos campi Parnamirim, Canguaretama, Cidade-Alta e  Natal-Central, respectivamente.

A série de visitas começou no dia 20 de agosto com objetivo de nortear ações, para iniciar a implementação do PDI 2019-2026. Durante as reuniões, os servidores que participaram das comissões de elaboração do documento falam sobre seu processo de construção e principais desafios. O Plano traz como inovação a construção de instrumentos para acompanhamento de desempenho tanto por parte da comunidade acadêmica quanto da sociedade em geral, como o Farol de Desempenhoo, a gestão de projetos estratégicos, mapeamento de processos e gestão de riscos.

"É um momento difícil nacionalmente, com cortes orçamentários e muitas incertezas. Mas temos uma Instituição sólida, resultado do comprometimento de estudantes e servidores com a causa da educação e da justiça social. É nisso que acreditamos para o fortalecimento do IFRN e do nosso estado", ressaltou o reitor Wyllys Farkatt.

Confira:

CRONOGRAMA DE VISITAS DE IMPLANTAÇÃO DO PDI