Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN amplia período de inscrição para projetos de pesquisa e inovação
PROPI

IFRN amplia período de inscrição para projetos de pesquisa e inovação

05/04/2017 - 16 de abril é nova data final para submeter projetos

IFRN amplia período de inscrição para projetos de pesquisa e inovação

Estudantes do Campus Nova Cruz. Foto: Alberto Medeiros

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN (Propi) divulgou nesta quarta-feira, 5, retificação do EDITAL  04/2017-PROPI/IFRN, que regulamenta a seleção de propostas de projetos de pesquisa e inovação com a participação de estudantes bolsistas.

A retificação traz mudanças no cronograma do processo seletivo: o período de inscrição segue até às 23h59 do dia 16 de abril, via SUAP. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 05 de maio de 2017. As bolsas serão implantadas no período de 02/05/2017 a 02/02/2018. Mais informações, formulários e orientações sobre a submissão de projetos estão contidas no edital e seus anexos.

O edital tem como objetivo fornecer apoio financeiro para a execução de projetos e concessão de bolsas a estudantes regulares da Instituição. Serão concedidas até 136 bolsas a discentes indicados como bolsistas e 23 auxílios financeiros a servidores coordenadores. As oportunidades são para os 21 campi do Instituto. 

Ações do documento

Página em carregamento