CAMPUS NATAL-CENTRAL

IFRN abre inscrições para Mostra de Dança

Período de inscrições será encerrado no dia 13 de setembro

Publicada em 06/09/2019 Atualizada há 1 ano

Podem se inscrever alunos ou ex-alunos de qualquer unidade do IFRN até o dia 13 de setembro

O IFRN Campus Natal - Central realizará no dia 29 de novembro a  "Mostra de Dança". O  objetivo do evento, que é promovido em parceria do Núcleo de Arte (Nuarte) e o grêmio estudantil Djalma Maranhão (GEDM) do Campus, é o intercâmbio de conhecimento e vivências artísticas entre os todos os Campi para estimular e fortalecer o desenvolvimento da dança na comunidade. O período de inscrições está aberto até o dia 13 de setembro através de preenchimento de formulário eletrônico. Podem participar alunos e ex-alunos de qualquer unidade do Instituto, apresentando qualquer estilo de dança (seja amador ou profissional).

No evento, serão contempladas as seguintes categorias de dança: clássico de repertório, clássico livre, contemporâneo, sapateado, danças folclóricas, danças urbanas, entre outras modalidades. As apresentações acontecerão nas versões Solo, Duo, Trio e Conjuntos com quatro ou mais participantes.

Para saber mais acesse:

Formulário de Inscrições

ou ligue para o Nuarte pelo telefone: (84) 4005-9883.

extensao