OVEP e TAL

Divulgados editais para seleção de bolsistas

As inscrições deverão ser feitas de 14 a 20 de maio, na plataforma moodle.

Publicada em 11/05/2012 Atualizada há 1 ano

O campus EaD divulgou hoje (11) o Edital 07/2012 e o Edital 08/2012. O primeiro é para seleção de bolsistas que vão trabalhar no Observatório da Vida do Estudante da Educação Profissional (OVEP) e o segundo para bolsistas do Projeto de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório. O regime de trabalho para ambos os editais é de 15 horas semanais.

As inscrições vão de 14 a 20 de maio e devem ser feitas através da plataforma moodle. Podem se inscrever alunos matriculados no Campus EaD tanto dos cursos superiores quanto dos técnicos de nível médio subsequente.

Os alunos selecionados como bolsistas para o OVEP deverão:

• Desenvolver, sob orientação do Coordenador do Núcleo OVEP e/ou do Coordenador de Curso, estudos e pesquisas de conformidade com o plano de ação proposto pelo Campus;
  • Apresentar, sempre que solicitado, relatório de pesquisa;
  • Elaborar e submeter ao menos uma produção acadêmico-científica em eventos e periódicos, segundo discriminado no Projeto OVEP.

Já aqueles selecionados para o Projeto TAL vão:

• Desenvolver, sob orientação da comissão tutoria de aprendizagem e laboratório - TAL e/ou do Coordenador de Curso, estudos e pesquisas de conformidade com o plano de ação proposto pelo Campus EaD;
  • Auxiliar os Tutores Presenciais, Coordenadores de Curso e de polo, na organização e preparação das atividades desenvolvidas no polo pelo IFRN;
  • Apresentar, sempre que solicitado, relatórios das atividades;
  • Elaborar e submeter ao menos uma produção acadêmico-científica em eventos e periódicos, de acordo com as atividades que venham a ser desenvolvidas e que se faça necessário.

O resultado dos processos seletivos será divulgado dia 8 de junho.

Edital 07/2012 - seleção para bolsista OVEP

Edital 08/2012 - seleção para bolsista TAL