PROEJA

Divulgado resultado final das vagas remanescentes do ProEJA

O processo seletivo é regido pelo Edital 01/2018.

Publicada em 06/02/2018 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN divulgou na tarde desta terça (6) o resultado final do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada na Modalidade Educação de Jovens e Adultos, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2018 - vagas remanescentes ao Edital 47/2016-PROEN/IFRN.

Regido pelo Edital 01/2018, o processo seletivo contemplou 107 vagas para os cursos de Agroecologia, Comércio e Manutenção e Suporte em Informática, ofertados nos campi Ipanguaçu, Natal-Zona Norte e Santa Cruz, respectivamente.

De acordo com o edital, os candidatos aprovados e classificados dentro das vagas disponíveis por campus/curso/turno deverão realizar sua pré-matrícula na diretoria acadêmica do campus responsável pelo curso, nos dias 08 e 09 de fevereiro de 2018, nos horários estabelecidos no Anexo V do edital.

Processo seletivo

O Processo Seletivo tem como objetivo atender à política pública de Educação de Jovens e Adultos (EJA) por meio da oferta de educação profissional técnica de nível médio na perspectiva de uma formação integral, objetivando a elevação do nível de escolaridade do trabalhador.

Confira o resultado:

Resultado final – Edital 01/2018-PROEN/IFRN