Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Divulgado resultado do Exame de Proficiência 04/2013

Divulgado resultado do Exame de Proficiência 04/2013

26/04/2013 - As inscrições para o próximo exame devem ocorrer no dia 2 de maio

Divulgado resultado do Exame de Proficiência 04/2013

A Assessoria de Relações Internacionais do IFRN divulgou hoje (26) o resultado do Exame de Proficiência 04/2013. Os certificados dos participantes estarão disponíveis na recepção da Reitoria do Instituto a partir da segunda feira (29). O prédio fica localizado à Rua Nilo Bezerra Ramalho, 1692, Tirol, Natal-RN (Rua da Unicat).

O Exame de Proficiência é oferecido todos os meses pelo IFRN, nas línguas inglesa e espanhola. As inscrições para a edição 05/2013 devem começar dia 2 de maio e todas as informações (prazo final para inscrição, dia de realização do Exame etc) serão publicas, ainda na segunda, neste link

Os testes têm o objetivo de comprovar a proficiência em leitura e compreensão de textos para candidatos a programas de mestrado e doutorado em universidades brasileiras que aceitam o exame aplicado pelo IFRN.

Acesse:

Resultado Exame de Proficiência 04/2013