proitec

Divulgado resultado de seleção para fiscais de prova ProITEC

Os selecionado devem procurar o Serviço Social do Câmpus

Publicada em 19/07/2012 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou nesta quinta-feira(19) o resultado da seleção de fiscais de prova do ProITEC 2012 regido pelo edital 21/2012. Alguns câmpus já divulgaram os resultados. Os selecionados devem procurar  os setores de Serviço Social para se informar sobre as reuniões de orientação.

Confira as listas dos fiscais selecionados:

Câmpus Zona Norte, Câmpus ParnamirimCâmpus Currais NovosCâmpus Pau dos Ferros Câmpus Macau.

As provas do ProITEC acontecem no próximo domingo (22), nos câmpus do IFRN. O Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania é um curso na modalidade a distância voltado para alunos do 9º ano da rede pública de ensino. O programa prepara os estudantes por meio de livros e teleaulas para o ingresso no ensino técnico integrado ministrado pelo IFRN.