Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Divulgadas retificações de listas de habilitados à correção da redação
seleção técnico integrado

Divulgadas retificações de listas de habilitados à correção da redação

21/12/2011 - Mais 63 candidatos terão as provas de redação corrigidas

A Pró-Reitoria de Ensino comunica que, após a análise de recursos impetrados contra as listas de habilitados para a correção das produções textuais do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada (Editais 21/2011 e 22/2011-PROEN/IFRN), algumas constatações foram verificadas nas notas de classificação. Em razão de um erro de arredondamento no algarismo dos décimos de milésimos, identificou-se uma diferença de resultado para alguns candidatos.  Esse fato resultou no reprocessamento de todas as notas dos candidatos. Feitos os devidos cálculos, mais 63 (sessenta e três) candidatos passam a ter o direito de correção de suas redações.

Apesar de alguns candidatos terem o último algarismo da Nota de Classificação alterado, isso não implicou na perda do direito à correção da prova por nenhum deles. Garantiu-se o direito de mais alguns continuarem participando do processo.
O candidato que desejar calcular sua Nota de Classificação poderá fazê-lo da seguinte forma:

                                                       Nota de Classificação=  (número total de acertos X 100/19)/2

O resultado final deste cálculo deverá ser arredondado para 4 (quatro) casas decimais, conforme previsto no Edital.

Salienta-se, portanto, que essa alteração não implica prejuízo a nenhum candidato, uma vez que essa nota de classificação é utilizada apenas para acesso a etapa de correção das produções textuais. Para a classificação final do processo seletivo, será feito o reprocessamento dos resultados de todos os candidatos que tiveram a produção textual corrigida, calculando-se o Argumento de Classificação a partir do escore padronizado de cada uma das provas (I, II e III), conforme apresentado no item 44 dos Editais 21 e 22/2011 PROEN/IFRN:

Maiores esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (84) 4005-0780 e endereço eletrônico http://processoseletivo.ifrn.edu.br/ (e-mail:processoseletivo@ifrn.edu.br).

Confira:

Lista geral retificada de habilitados para correção da redação - Edital 21

Lista diferenciada retificada de habilitados para correção de redação - Edital 21

Lista retificada de habilitados para correção da redação - Edital 22


Ações do documento

Página em carregamento