Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Capacitação

Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRN oferta curso de capacitação na área de licitações

Serão 50 vagas destinadas aos servidores da instituição.

Publicada em 09/11/2016 Atualizada há 1 ano

O curso de Formação de pregoeiros 2016 está com inscrições abertas para todos os servidores do instituto que queiram se capacitar quanto aos procedimentos licitatórios na modalidade de pregão eletrônico. A pré-inscrição deve ser realizada via SUAP de 9 a 11 de novembro.

Esse ano o curso será ministrado pelo Diretor de Licitação da instituição, Júlio César Carneiro Camilo nos dias 14,15 e 16 de dezembro no prédio da Reitoria.  Ao todo serão ofertadas 50 vagas do curso que possui carga horária de 24 horas.  O resultado parcial será divulgado no dia 16 de novembro e nos dias 17 e 18 os candidatos devem enviar o formulário com a confirmação da inscrição. Caso exista vagas remanescentes, os inscritos serão convocados nos dias 22 e 23 de novembro.

A iniciativa faz parte do programa de capacitação de servidores desenvolvido pela Coordenação de Desenvolvimento Pessoal em parceria com a Diretoria de Gestão de Pessoas. A metodologia utilizada será através de aulas expositivas e realização de simulados sobre o conteúdo passado.