Coral Infantil do IFRN Cidade Alta realiza apresentações de fim de ano

Espetáculos serão realizados no bairro de Mãe Luíza e no auditório do campus

Publicada em 24/11/2015 Atualizada há 1 ano

Com a proximidade das festas de fim de ano o Coral Infantil do IFRN Cidade Alta realiza apresentações especiais. São dois shows diferentes que acontecem, no bairro de Mãe Luíza no dia 30 de novembro e no auditório do campus Cidade Alta, no dia 16 de dezembro.

A apresentação no bairro de Mãe Luíza acontece, na abertura das festividades da paróquia do bairro em celebração a padroeira, Nossa Senhora da Conceição. Já a apresentação do dia 16, acontece em formato de concerto reunindo os grupos de música do campus. Além do Coral Infantil participam os alunos de piano coordenados pela professora Mayssára, além dos alunos dos cursos de extensão musical oferecidos no IFRN, trombone, trompete, viola caipira e rabeca.

Em cada evento, o grupo estará apresentado músicas natalinas ensaiadas nos últimos meses. A maestrina, Profª Lurdinha Medeiros, destaca que neste ano o Coral fez várias apresentações. “Em setembro o coral participou das comemorações da Semana do idoso na Igreja São João, e em outubro apresentou-se no Aeroporto de Natal, essas atividades contribuem para que os alunos adquiram responsabilidade, conheçam seus limites e consigam superá-los”, conclui a professora.

Essas serão as última apresentação do projeto no ano. Confira a programação:

DIA 30 de novembro
HORA: 18h30
LOCAL: Capela de Nossa Senhora da Conceição (Mãe Luíza).

DIA 16 de dezembro
HORA:  18h30