processo eleitoral

Comissão divulga resultado parcial das eleições para CPA

Os recursos podem ser enviados até as 19h de amanhã (30)

Publicada em 29/11/2012 Atualizada há 1 ano

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de escolha para os novos membros da CPA - Comissão Própria de Avaliação - divulgou hoje (29), o resultado parcial das eleições realizadas dia 20 de novembro nos câmpus do IFRN.

Quem achar necessário, poderá enviar um email com uma solicitação de interposição de recurso, desde que bem fundamentada (baseada em argumentos), para o email eduardo.freire@ifrn.edu.br até as 19h de amanhã (30).

Foram escolhidos representantes dos alunos, professores e técnicos administrativos para a Comissão Central e para as comissões locais da CPA nos câmpus. Os eleitos terão um mandato de dois anos e serão responsáveis pela coordenação e articulação das avaliações institucionais aplicadas no âmbito do IFRN.

Acesse:

Resultado parcial - eleição CPA 2012

Edital de convocação e normas do processo eleitoral