Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / CNPq divulga chamada de Tecnologia Social
Chamadas públicas

CNPq divulga chamada de Tecnologia Social

24/09/2018 - A data limite para envio de propostas é 15 de outubro

CNPq divulga chamada de Tecnologia Social

Propostas poderão ser encaminhadas até às 23h59 de 15 de outubro

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC, por intermédio da Secretaria de Políticas e Programas de Pesquisa e Desenvolvimento – SEPED, e o Ministério do Desenvolvimento Social – MDS, por intermédio da Secretaria de Inclusão Social e Produtiva – SISP publicaram a Chamada de nº 36/2018 - Tecnologia Social e convidam os interessados a apresentarem propostas nos termos estabelecidos no edital.

O objetivo é selecionar propostas para apoio financeiro a projetos que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico do país. As propostas devem observar as condições específicas estabelecidas na parte II: Regulamento, anexo da chamada pública, cronograma, recursos financeiros a serem aplicados nas propostas aprovadas, origem dos recursos, itens financiáveis, prazo para execução dos projetos, critérios de elegibilidade, critérios e parâmetros objetivos de julgamento e demais informações necessárias.

As propostas deverão ser encaminhadas ao CNPq exclusivamente via Internet, por meio do Formulário de Proposta Online, disponível na plataforma Carlos Chagas. A data limite, conforme o cronograma, é até às 23h59 do dia 15 de outubro. Esclarecimentos e informações adicionais podem ser obtidas pelo endereço eletrônico: atendimento@cnpq.br ou pelo telefone (61) 3211-4000.

Acesse:

CHAMADA CNPq/MCTIC/MDS nº. 36/2018 - TECNOLOGIA SOCIAL

 

Ações do documento

Tags:
Página em carregamento