Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

Cartão de inscrição já está disponível na Área do Candidato

Nele, os candidatos podem conferir o local de realização da prova

Publicada em 11/02/2014 Atualizada há 1 ano

O Cartão de Inscrição dos processos seletivos para os cursos técnicos integrados (novas vagas), subsequente e ProEJA já está disponível na Área do Candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). Para visualizar e imprimir o Cartão, os candidatos devem entrar no site e preencher os dados do espaço "Acessar inscrição", com número de inscrição com traço e CPF ou data de nascimento.

O Cartão informa o local exato onde serão realizadas as provas dos processos seletivos, que acontecem neste domingo, 16 de fevereiro. Para os cursos subsequentes e ProEJA, as provas serão aplicadas no turno matutino, das 8h às 12h. Já para os cursos integrados, serão realizadas à tarde, das 14h às 18h. Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência, pois os portões de acesso ao local serão fechados às 7h45, nas provas realizadas pela manhã, e às 13h45 nas provas da tarde.

É a primeira vez os campi São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim e Canguaretama realizarão processo seletivo para cursos regulares e que o Campus Natal-Cidade oferta vaga para o técnico integrado. Entre os cursos, estão sendo oferecidos pela primeira vez no IFRN e no Rio Grande do Norte o técnico subsequente em Eventos (nos campi Cidade Alta e Canguaretama) e o integrado em Multimídia (no Campus Cidade Alta).

O número de inscritos para cada uma das turmas foi divulgado ontem (10), nas páginas dos processos seletivos.

Acesse:

Área do Candidato

Páginas: Técnico Integrado | Técnico Subsequente | ProEJA

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas