Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Candidatos aprovados e classificados no ProEJA devem realizar pré-matrícula
ProEJA

Candidatos aprovados e classificados no ProEJA devem realizar pré-matrícula

26/12/2017 - Conforme previsto em edital, a pré-matrícula será feita nos dias 08 e 09 de janeiro de 2018.

Candidatos aprovados e classificados no ProEJA devem realizar pré-matrícula

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) comunica aos inscritos no Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada na Modalidade Educação de Jovens e Adultos, ofertados pelo IFRN, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2018, que a pré-matrícula deve ser realizada nos dias 08 e 09 de janeiro de 2018, nos horários estabelecidos no Anexo VI do edital.

De acordo com as informações previstas no edital, os candidatos aprovados e classificados dentro das vagas disponíveis por campus/curso/turno deverão realizar sua pré-matrícula na diretoria acadêmica responsável pelo curso. A matrícula poderá ser realizada pelo próprio candidato, quando maior de 18 anos; por responsável legal, para candidatos menores de 18 anos; ou por representante legal munido de procuração com firma reconhecida; o candidato que não proceder a sua pré-matrícula neste período será eliminado do processo seletivo. É importante lembrar que no ato da pré-matrícula todos os candidatos aprovados deverão apresentar a documentação que o edital orienta.

Acesse todas as informações:

EDITAL Nº 47/2017-PROEN/IFRN

Ações do documento

Página em carregamento