Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Extensão

Campus Zona Norte oferta vagas para curso de inclusão digital

O projeto é voltado para público da terceira idade e alunos da EJA

Publicada em 01/07/2015 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do projeto "Inclusão Digital para a Comunidade: Possibilidade de Inserção Social com o Uso das Tecnologias da Informação e Comunicação", ofertado pela Coordenação de Extensão do campus Zona Norte. 

Para se inscrever os alunos devem preencher um formulário no setor de Extensão da unidade até amanhã (2). O curso conta com 100 vagas, divididas em quatro turmas, que serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada. 

As aulas serão ministradas de julho a dezembro, nos turnos matutino, de 8h às 11h, vespertino, de 14h às 18h, e noturno, de 19h às 22h. Informática básica, fundamentos da internet, hardware e software, Microsoft word 2010 e power point, serão alguns dos módulos ofertados pelo curso. 

O projeto está sob a coordenação dos professores Keila Moreira e Pauleany Morais e será ministrado por alunos de Licenciatura em Informática. O curso de inclusão digital tem como objetivo oferecer aos alunos da EJA e as pessoas da comunidade, que tenham de cinquenta anos, uma formação em microinformática. 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas