Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Campus Pau dos Ferros realizará a 3ª Semana de Química

Evento contará com palestras, oficinas, mesas redondas e muito mais.

Publicada em 09/06/2015 Atualizada há 1 ano

Entre os dias 25 e 28 do mês de agosto, o Campus Pau dos Ferros sediará a 3ª Semana de Química da unidade. O evento é promovido pela coordenação dos cursos de Licenciatura Plena em Química e terá como tema "A pesquisa em química como princípio educativo". 

O objetivo da realização é fazer com que aconteça a integração entre o cursos, os alunos e entre os campi. Podendo também compartilhar com o público as realizações de ações integradas de pesquisa, ensino e extensão. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do hotsite (http://eventos.ifrn.edu.br/semanadequimica2015/), criado por alunos do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS). 

A 3ª Semana de Química contará com mesas redondas, conferências, palestras, oficinas e muito mais. Através do site da semana os interessados em participar do evento ainda podem encontrar dicas de Hospedagem e Gastronomia da cidade. A organização está por conta dos professores: Dra Ayla Márcia Cordeiro Bizerra, Me. Abigail Noádia Barbalho da Silva, Me. Demétrios Araújo Magalhães Coutinho, Dr. Fábio Garcia Penha, Jeferson Queiroga Pereira e Me. Maurício Façanha Pinheiro. 

Site Oficial do Evento


Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas