Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Oportunidade

Campus João Câmara abre seleção para professor substituto

As inscrições devem ser feitas no período de 10 de outubro a 7 de novembro.

Publicada em 05/10/2016 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Geral do Campus João Câmara, através do edital Nº 30/2016, torna público as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado a contratação de professor substituto. Será ofertada uma vaga para professor de Ensino básico, Técnico e Tecnológico para a disciplina de Língua Inglesa.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 10 de outubro no site professorsubstituto.ifrn.edu.br  e acontecerão até 7 de novembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00 e pode ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento. O candidato que desejar solicitar isenção da taxa deve anexar cópias do RG, CPF, comprovante de cartão com o Número de Identificação Social (NIS) e número de inscrição no processo seletivo, com os respectivos originais para simples conferência. Os documentos devem ser entregues ao setor de protocolo do Campus João Câmara, no período de 10 a 13 de outubro.

O processo seletivo será constituído de uma prova de desempenho e de uma prova de títulos. A Prova de Desempenho será composta de uma Aula Expositiva, realizada perante banca examinadora composta por três profissionais da área da Disciplina ou da área de Educação.  Já a Prova de Títulos, terá caráter classificatório, sendo considerada pela banca examinadora a formação universitária e a experiência profissional do candidato. O resultado final do processo será disponibilizado a partir do dia 05 de dezembro de 2016. 

Mais informações acesse o edital:

Edital Nº 30/2016 - Campus João Câmara