Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Campus Apodi realiza formatura das primeiras turmas do ensino médio integrado

Campus Apodi realiza formatura das primeiras turmas do ensino médio integrado

17/03/2014 - Ato ecumênico acontece hoje, a partir das 19h, no ginásio poliesportivo

Campus Apodi realiza formatura das primeiras turmas do ensino médio integrado

O Campus Apodi do IFRN vivenciará durante esta semana, momentos importantes para a sua consolidação. Nesta quarta-feira (19), acontecerá a formatura das primeiras turmas do ensino médio integrado do instituto, no ginásio poliesportivo do campus. Hoje, acontece a abertura da programação, com o ato ecumênico, a partir das 19h, no mesmo local.

Participarão dos atos solenes, duas turmas do Curso Técnico Integrado em Zootecnia, na modalidade Jovens e Adultos, três turmas de Curso Técnico Integrado, sendo duas em Biocombustíveis e uma em Zootecnia, e duas turmas de Cursos Técnicos Subsequentes, sendo uma de Biocombustíveis e outra de Zootecnia. Ao todo, estarão se formando 161 estudantes do Instituto.

“Será um momento ímpar para o Campus, pela formatura de todos os estudantes, sobretudo, pela formatura de duas turmas de PROEJA. Isso caracteriza  uma afirmação da função social do IFRN, ao proporcionar oportunidades para inclusão de um total de 30 jovens e adultos”, explica o Diretor Acadêmico do Campus Apodi, Francisco Damião Freire Rodrigues.