LICENCIATURAS

Campus Apodi do IFRN promove VII Semana de Química

O evento acontece entre 2 e 5 de setembro

Publicada em 26/04/2019 Atualizada há 1 ano

No período de 2 a 5 de setembro o Campus Apodi do IFRN será mais uma vez, sede de realização da Semana de Química que segue em sua sétima edição. O evento é organizado pelos campi do instituto que oferecem Cursos Superiores em Química e tem como base ações educacionais aos alunos, professores e profissionais da área.

A Semana tem o objetivo de implementar projetos de formação continuada que estimulem o desenvolvimento do ensino, pesquisa e extensão, além de fortalecer as ações de formação continuada aos professores do ensino da Química.

O evento será norteado pelo tema “De um sonho à realidade: 150 anos da Tabela Periódica” e oferecerá aos participantes diversas palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas e apresentações de trabalhos em diversos Grupos de discussão (GDs) e em banner. Interessados em submeter trabalhos acadêmicos deverão realizar sua inscrição no período de 15 de maio à 15 de junho.

Fique atento as datas:

Prazo para submissões de trabalhos: 15 de maio a 15 de junho