Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Fórum Mundial de Educação

Abertas inscrições para feira de Economia Solidária

50 estandes vão estar disponíveis para empreendimentos do setor comercializarem seus produtos.

Publicada em 15/03/2012 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para a Feira de Economia Solidária do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica. No espaço, empreendimentos do setor poderão comercializar seus produtos. Estão disponíveis 50 estandes.

A economia solidária é uma nova alternativa de geração de trabalho e renda que promove a inclusão social. Essa forma de produção abrange diversas atividades econômicas e sociais, organizadas sob a forma de cooperativas, associações, clubes de troca, empresas autogestionárias, redes de cooperação, entre outras, que realizam atividades de produção de bens, prestação de serviços, finanças solidárias, trocas, comércio justo e consumo solidário.

Como inscrever

Para inscrever um empreendimento de economia solidária, primeiro é necessário estar inscrito como participante no Fórum. Se você ainda não fez sua inscrição, clique aqui. Após realizar a inscrição, acesse a Área do Participante, informando o e-mail e a senha cadastrados no momento da inscrição.

O Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT) é um fórum temático do Fórum Mundial de Educação (FME). este ano, acontece em  Florianópolis – capital do estado de Santa Catarina – de 28 de maio a 1º de junho de 2012.

 

CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO GRATUITA!