Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Canguaretama

Campus realiza 3ª Mostra Técnica

Evento acontece nesta quarta (28)

Publicada em 27/11/2018 Atualizada há 1 ano

O evento acontece até 17h30

Pouco antes de fechar o mês de novembro, o Campus Canguaretama do IFRN realiza sua 3ª Mostra Técnica. Agendada para esta quarta-feira (28), a mostra tem como objetivo expôr trabalhos feitos por alunos em disciplinas, projetos de pesquisa e extensão incentivando os alunos a participarem das atividades da instituição.  A comunidade acadêmica e o público externo podem comparecer à mostra, que acontece entre as 8h e as 17h30 no térreo, na sala 66 do prédio principal e no mezanino da biblioteca. A abertura será uma apresentação musical com Elton Oliveira. 

Ações

A exibição dos projetos desenvolvidos pelos alunos do 2º ano do Curso Técnico de Informática no mezanino e a Exposição Tecnoart no térreo iniciarão a mostra, que conta ainda com o lançamento do Guia de Produtos e Serviços para Eventos (GPSrnEventos), material produzido a partir de uma prática profissional do campus, que sera apresentado ao público no auditório, entre 9h e 11h. 

Segundo Ana Justino, professora do Campus e uma das organizadoras da Mostra, a ideia do guia é "apresentar a pequenos e médios empreendedores o setor de eventos da Microrregião, através de um guia estruturado com informações acerca dos produtos e serviços prestados neste setor". Organizadores, empresários, discentes e egressos na área de eventos e informática são esperados pela organização. 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas