Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

OPORTUNIDADE

Tribunal Regional EleitoraL do RN seleciona estudantes do ensino médio para estágio

Há 3 vagas em Pau dos Ferros. Período de inscrição é de 8 a 11/12/2015

Publicada em 03/12/2015 Atualizada há 1 ano

Em Pau dos Ferros, inscrições devem se feitas no cartório onde o estudante deseja estagiar

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, TRE-RN, divulgou edital de seleção de estudantes do ensino médio, regularmente matriculados na rede pública ou privada de ensino, para estágio remunerado (ano 2016).


São 139 vagas, distribuídas nas 69 zonas eleitorais do Estado. Segundo Thaíssi Neves Sampaio, Chefe de Cartório da 40ª ZE, há três vagas para os Cartórios Eleitorais de Pau dos Ferros (Zonas 40 e 65).


INSCRIÇÕES

Os interessados devem efetuar inscrição no período de 8 a 11 de dezembro de 2015, no cartório em que deseja estagiar. O estudante, no ato da inscrição, deve apresentar a seguinte documentação: preencher ficha de inscrição (disponível no cartório); RG e CPF (cópias autenticadas pelo servidor do cartório, frente aos originais); histórico escolar com todas as disciplinas cursadas no ano de 2015, além de atenção aos itens estabelecidos no item 9 do EDITAL.


Os selecionados cumprirão carga horária de 20 horas semanais, fazendo jus a uma bolsa-estágio, remunerada no valor de R$ 400,00, além de auxílio-transporte. O estágio tem duração de 7 (sete) meses.


Acesse o edital para saber mais:

EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA 2016 DO TRE-RN