Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESPORTE

Servidores do Campus Pau dos Ferros vão aos Jogos Intercampi do IFRN

Competições acontecem de 10 a 13 de agosto, em Natal

Publicada em 09/08/2017 Atualizada há 1 ano

Parte da delegação dos servidores atletas do Campus Pau dos Ferros. Foto e ediçao: Coordenação de Comunicação Social e Eventos

A partir de amanhã, 10, a delegação do Campus Pau dos Ferros do IFRN vai por à prova a sua energia e estratégia para a edição 2017 dos Jogos Intercampi Servidores do IFRN, os JICS.


Formada por 34 atletas, os servidores do Campus do Alto Oeste potiguar competirão nas modalidades: Futsal Masculino, Futsal Feminino (em polo), Basquete Masculino, Queimada Feminino, Tênis de Mesa Masculino, Atletismo, Natação, Xadrez, Salto em Altura e Arremesso de Peso.


Os JICS chegam à sua sexta edição, movimentando centenas de servidores dos diversos campi do Instituto. Segundo o Regulamento Geral dos Jogos, as práticas desportivas são essenciais para a vida dos cidadãos, pois promovem a melhoria da saúde, da socialização e da qualidade de vida, estes jogos fortalecerão estes aspectos.


As tabelas dos jogos das modalidades coletivas e do tênis de mesa já estão disponíveis no site do evento. Para ter acesso aos horários e locais dos jogos, basta consultar o menu lateral da página, na seção "Tabelas e Programação".


A Corrida de Rua será realizada no sábado, 12 de agosto, a partir das 16h. A distância do percurso será de 5km e o local de largada e chegada será a Praça Cívica do Campus da UFRN. O mapa do percurso está disponível no menu lateral do site do evento.


TRAÇANDO UMA HISTÓRIA DE SUCESSO NOS JICS

O Campus Pau dos Ferros do IFRN tem apresentado desempenhos significativos ao longo de sua experiência nos JICS. O Campus já é tetracampeão na modalidade Futsal Masculino, campeão Nordeste (fazendo o time do IFRN), quebra de recordes. Na edição passada (2016), os servidores comemoraram as conquistas em virtude do ótimo desempenho .

Acesse:

Regulamento Geral dos JICS

Site dos Jogos



::: CONTEÚDO RELACIONADO:


10/07/2017:
Inscrições para os Jogos Intercampi Servidores vão até a próxima sexta-feira (14).
30/09/2016: 
Servidores do Campus Pau dos Ferros do IFRN comemoram desempenho nos JICS.