MÚSICA NA ESCOLA

Professor e alunos da disciplina Artes Musicias já ensaiam a 2ª edição da "Serie Tributos"

Shows homenageiam artistas da música brasileira e têm início no dia 6 de março

Publicada em 21/02/2018 Atualizada há 12 meses

Gonzaguinha, Raul Seixas, Tim Maia e Renato Russo serão homenageados no palco do Auditório Ariano Suassuna

Depois do sucesso da primeira edição, acadêmicos da disciplina Artes Musicais, do Ensino Médio integrado, sob orientação do Professor Junnior Miranda, já estão nos preparativos para a segunda edição da Série Tributos.

Desde o início de fevereiro, diversas turmas estão ensaiando os shows que homenagearão quatro grandes nomes da música brasileira: Gonzaguinha, Raul Seixas, Tim Maia e Renato Russo.

Os alunos estão preparando as apresentações, cuidando da seleção do repertório até a coreografia e cenografia. A Programação têm início no dia 6 de março, prosseguindo até o dia 9, conforme agenda:

• 6 de março (terça-feira): Gonzaguinha;
  • 7 de março (quarta-feira): Raul Seixas;
  • 8 de março (quinta-feira): Tim Maia;
  • 9 de março (sexta-feira): Renato Russo;

As apresentações terão início às 19h, e acontecerão no Auditório Ariano Suassuna, no IFRN. Os shows são abertos também à comunidade externa. A entrada é franca.

A Série Tributos é um evento que visa homenagear artistas da música brasileira, promover a descoberta de novos talentos, além valorizar a música na escola como um importante movimento artístico-cultural necessário à formação acadêmica dos estudantes.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

14/08/2017:
Shows da "Série Tributos' têm início amanhã (15).
26/07/2017:
Professor e alunos da disciplina Artes Musicais promovem a "Série Tributos".