Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MÚSICA NA ESCOLA

Professor e alunos da Disciplina Artes Musicias promovem a "Série Tributos"

Evento acontece de 15 a 17 de agosto, no IFRN. A entrada é gratuita

Publicada em 26/07/2017 Atualizada há 1 ano

Grandes nomes da música brasileira como Noel Rosa, Elis Regina e Cazuza serão homenageados no palco do Auditório Ariano Suassuna

Ao longo de sua atuação no Alto Oeste potiguar, o Campus Pau dos Ferros do IFRN vem diversificando suas atividades acadêmicas, artísticas e culturais. No contexto da música, além de atividades já realizadas como o "Festival de MPB", "Uma Noite Jovem Guarda", "Movimentos Musicais do Século XX", chegou a vez de prestigiarmos a "Série Tributos".


O evento está sendo organizado pelos alunos da disciplina Artes Musicais, sob coordenação do Professor Junnior Miranda e levará ao palco do Auditório Ariano Suassuna três shows em homenagens a grandes nomes da música brasileira: Noel Rosa, Elis Regina e Cazuza.


Os shows ao vivo serão interpretados e executados por talentos da casa: estudantes e servidores. Na primeira noite de apresentações (15), o foco será Noel Rosa, com o show "Cigarros, álcool e um pouco de Noel". No segundo dia (16), os holofotes serão direcionados à cantora Elis Regina, com a apresentação "Sem medo de ser Elis". O encerramento da Série, dia 17,  trará um show em homenagem a Cazuza, com o show "O tempo não para".


A Série Tributos é um evento que visa homenagear os três cantores, promover a descoberta de novos talentos, além valorizar a música na escola como um importante movimento artístico-cultural necessário à formação acadêmica dos estudantes. Os shows são abertos também à comunidade externa e a entrada é franca.

A G E N D A

O quê: Série Tributos;
Data: 15, 16 e 17 de agosto;
Horário; 19h;
Local: Auditório Ariano Suasuna, no Campus Pau dos Ferros do IFRN.