Diretor da Setec/MEC visita campus

Durante a visita foram discutidas as prioridades do Instituto

Publicada em 17/11/2009 Atualizada há 1 ano

O diretor de Desenvolvimento da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica do MEC, prof. Getúlio Marques Ferreira visitou, na sexta-feira passada (13) o Campus Pau dos Ferros do IFRN.  Ele estava acompanhado do chefe do Depto. de Engenharia e Infraestrutura da Reitoria, prof. Carlos Guedes Alcoforado. O objetivo da visita foi identificar as prioridades da instituição, principalmente na áreadesportiva, bem como tratar sobre o abastecimento de água pela CAERN.

Os professores foram recebidos pela diretora-geral do Campus, Antônia Francimar da Silva, que os acompanhou pelas instalações da escola.    Durante a visita, foram entregues os projetos de construção de quadras esportivas, inclusive de futebol society e de ginásios e discutida ainda a necessidade de climatização do Centro Vocacional Tecnológico – CVT – administrado pelo IFRN Campus Pau dos Ferros.