Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Lançado hotsite oficial da 5ª EXPOTEC

Inscrições já estão abertas. Prazo para submissão de trabalhos é de 25/9 a 15/10

Publicada em 25/09/2015 Atualizada há 1 ano

Expotec acontecerá no período de 3 a 6 de novembro

A 5ª edição da Exposição Tecnológica e Científica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a EXPOTEC, teve o seu hotsite lançado hoje, através do endereço: http://eventos.ifrn.edu.br/expotecpf2015.


A mídia foi desenvolvida pelos alunos Luziana Feitosa e Evangilo Morais, do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).


A EXPOTEC 2015 tem como tema “Gestão de recursos hídricos: 100 anos de abandono”. O evento será realizado no período de 3 a 6 de novembro, no Campus Pau dos Ferros do IFRN.


Inscrição e submissão de trabalhos
As inscrições já estão abertas. O prazo para submissão de trabalhos teve início hoje (25) e segue até o dia 15 de outubro.


A Expotec faz parte do calendário acadêmico do IFRN e visa a apresentar, ao público em geral, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão. A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus Pau dos Ferros fará a divulgação e acompanhamento da EXPOTEC através do site do Campuse mídias sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Nas mídias sociais, a hashtag oficial do evento é: #ExpotecIFRNpdf.


Acesse o hotsite oficial da 5ª EXPOTEC

http://eventos.ifrn.edu.br/expotecpf2015