GABINETE ITINERANTE VISITOU O CAMPUS PAU DOS FERROS

Publicada em 17/12/2011 Atualizada há 1 ano

Em sua terceira edição, o Gabinete Itinerante percorrerá – entre 12 e 22 de dezembro de 2011 –  todas as unidades do IFRN, com o propósito de melhorar ainda mais, por meio de um diálogo entre a Reitoria e as comunidades acadêmicas dos campi,a educação de excelência oferecida pelo Instituto.

Nessa terça-feira, dia 13, realizou-se no Auditório Ariano Suassuna do Campus Pau dos Ferros, onde estiveram presentes o Magnífico Reitor, Prof. Belchior de Oliveira Rocha, a Diretora-Geral do Campus, Antonia Francimar da Silva, a Diretora Acadêmica do Campus, Prof.ª Amélia Cristina Reis e Silva, o Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Prof. Francisco das Chagas de Mariz Fernandes, a Chefe de Gabinete da Reitoria, Maria Auxiliadora Pereira de Lira, servidores e alunos.

Na ocasião, a Prof.ª Antonia Francimar expôs um amplo diagnóstico realizado junto à comunidade acadêmica, relativo à gestão atual, seus bons resultados e dificuldades, bem como a perspectiva de ações que venham a favorecer – sob o ponto de vista humano, administrativo e pedagógico – o ensino, a pesquisa e a extensão no Campus Pau dos Ferros, em 2012. Em resposta a cada observação, posicionou-se o Prof. Belchior, que logo após facultou a palavra ao público em continuidade ao diálogo.

Ao término do encontro, apresentou-se um bonito coral sob regência do Prof. João Santos.

GI

Prof.ª Antonia Francimar da Silva, Diretora-Geral do Campus Pau dos Ferros, apresentando ao Prof. Belchior de Oliveira Rocha, Reitor do IFRN, diagnóstico de sua gestão elaborado junto à comunidade acadêmica do Campus.

GI

Funcionários e alunos do Campus Pau dos Ferros.

GI

Representação docente: Prof. Marcelo Amorim.

GI

Representação docente: Prof. Ednaldo Pereira.

GI

Prof. João Santos apresentando coral de alunos do Campus Pau dos Ferros.