Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Finalizada apuração dos votos da eleição do Diretório Acadêmico Floriano Cavalcanti
ENSINO SUPERIOR

03/08/2016 - Chapa 1, "IFrente", foi eleita com 58,8% dos votos válidos

Gestão exercerá mandato de 1 ano, compreeendido entre o período de 2016/2017

A Comissão Eleitoral divulgou agora há pouco o resultado da apuração da votação para escolha dos representantes para a gestão 2016/2017 do Diretório Acadêmico Floriano Cavalcanti Albuquerque (DAFCA).

A eleição contou com duas chapas candidatas: "IFrente" (chapa 1) e "Vamos Avançar" (chapa 2).
A apuração dos votos foi concluída às 21h12 min. Com 58,8% dos votos válidos, a chapa 1, "IFrente ", venceu o pleito.

Segundo dados oficiais repassados pela Comissão Eleitoral, o resultado apresentou os seguintes números:
Total de votantes: 88;
Número de votos da chapa 1: 50 (58,8%);
Número de votos da chapa 2: 35 (41,2%);
Votos válidos: 85;
Votos brancos: 0;
Votos nulos: 3.

Conheça a composição do Diretório Acadêmico dos cursos superiores do Campus Pau dos Ferros do IFRN (Gestão 2016/2017):

CARGO NOME CURSO
Presidente PHABLO MÁRCIO DE PAIVA SOUTO TADS
Vice-presidente SEBASTIÃO RIBEIRO DA SILVA
1º Secretário
CARLOS DIEGO FRANCO DA ROCHA
 TADS
Tesoureiro GABRIEL MARKES DE LIMA FERNANDES
TADS
Diretor de Comunicação
RAFAELL PEREIRA DE ALBUQUERQUE
Diretor de Cultura e Evento
JOSÉ JEFFERSON BATISTA CAMPOS
Licenc. Pl. em Química

O pleito aconteceu das 13h às 21h de hoje, na sala de coordenação dos cursos superiores, movimentando XXXX alunos da Licenciatura Plena em Química e de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS). Segundo a Comissão Eleitoral, a votação transcorreu dentro da normalidade e sem ocorrências.