Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXPOTEC 2010

Teve início nesta quarta-feira a abertura da 1ª EXPOTEC 2010 do Campus Pau dos Ferros.

Publicada em 10/11/2010 Atualizada há 1 ano

Na manhã desta quarta-feira (10/11), teve início a 1ª EXPOTEC do IFRN- Campus Pau dos Ferros. A abertura do evento contou com as boas-vindas da equipe diretiva do Campus, representada pela Diretora Acadêmica Profa. Amélia Reis. Em seguida, palestra sobre “Empreendedorismo” com o Consultor do SEBRAE-RN Fernando de Sá Leitão e uma mesa-redonda, com a mesma temática da palestra de abertura, da qual fizeram parte o próprio Consultor do SEBRAE-RN, Fernando, o empresário local Cleilton Almeida da Silva, proprietário da Indústria de Temperos Pilado e intermediação do Prof. Jalerson Lima.  

 

O evento, ainda, contou com a presença do poeta popular, xilógrafo e compositor Antonio Francisco, membro da Academia Brasileira de Literatura de Cordel – ABLC, como parte da programação cultural.

 

As atividades programadas se estenderão pelos dias 10, 11 e 12 de novembro, e contará, ainda, com exposições, apresentações de trabalhos nas formas de painel e comunicação oral e 13 oficinas variadas que funcionarão nos turnos da manhã e noite.

 

A programação foi toda pensada e desenvolvida levando em consideração os valores e necessidades locais, seja na parte cultural, quanto na escolha dos palestrantes convidados,  na oferta das oficinas, e nas ofertas de cursos no IFRN- Campus Pau dos Ferros.