VISITAÇÃO

Estudantes da Escola Municipal São Benedito visitam o Campus Pau dos Ferros do IFRN

Professoras e alunos conheceram a Instituição na manhã desta segunda-feira, 25

Publicada em 26/11/2019 Atualizada há 1 ano

Estudantes e professoras posam para foto no pátio do Campus. Foto: Ryam Sousa.

Na manhã desta segunda-feira, 25, o Campus recebeu a visita de alunos da Escola Municipal São Benedito, de Pau dos Ferros.

Os estudantes cursam a 5ª série do Ensino Fundamental e vieram acompanhados da Diretora da Escola, Maria da Saúde; e das professoras: Conceição Miguel, Germana do Bem e Marluce Queiroz.

Na visitação, iniciada no pátio da escola, os estudantes conheceram um pouco sobre a Instituição e cursos ofertados. Na sequência, o grupo seguiu com um passeio guiado pela estrutura física.

O roteiro incluiu o bloco principal, auditório, áreas de convivência, Biblioteca Paulo Freire, bloco anexo, parque poliesportivo e bloco dos laboratórios.

O Coordenador de Comunicação Social e Eventos do Campus, Marcilio França, acompanhou e os visitantes.

Agendamento de visita

Visitas de escolas e demais instituições ao Campus Pau dos Ferros podem solicitadas e agendadas através do e-mail: comunicacao.pf@ifrn.edu.br ou do número fixo (84) 4005 4109 (ramal 6619), Coordenação de Comunicação Social e Eventos.