Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GESTÃO

Em visita ao Campus Pau dos Ferros, Reitor cumpre agenda administrativa

Dirigente reuniu colégio gestor, visitou obras, instalações e presidiu sessão solene de Colação de Grau

Publicada em 23/04/2019 Atualizada há 1 ano

Momento da reunião com membros do Colégio Gestor do Campus

Na última quinta-feira (18), o Reitor do IFRN, Wyllys Abel Farkatt Tabosa, esteve no Campus Pau dos Ferros, onde cumpriu agenda administrativa.


Acompanhado do Diretor de Engenharia e Infraestrutura do IFRN, Carlos Guedes Alcoforado, o Reitor visitou obras em andamento (construção do bloco de banheiros para alunos e servidores, Setor de Saúde e cantina), além de conhecer o Refeitório recém-reformado e ampliado. A Diretora Geral do Campus, Antonia Francimar da Silva; e a Engenheira do Campus, Ana Raquel Nunes Rodrigues de Azevedo, acompanharam a comitiva.


Ainda no turno matutino, o Reitor teve encontro com integrantes do Colégio Gestor do Campus, reunindo servidores de direções e coordenações. Na pauta, assuntos administrativos e financeiros, envolvendo orçamentos, custeios e investimentos, além dos desafios face ao atual e previsões de futuros cenários.


Ainda na quinta-feira, no turno noturno, o Reitor presidiu a Sessão Solene de Solenidade de Colação de Grau dos concluintes de 2018.2 dos cursos de Licenciatura Plena em Química e de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.  A cerimônia foi realizada às 19h, no Auditório Ariano Suassuna. A notícia com a cobertura da Cerimônia será divulgada ainda esta semana.