Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Eleição do Diretório Acadêmico define nova representação dos estudantes dos cursos de graduação do Campus
DAFCA

16/11/2018 - Chapa "Movimentação" foi eleita com 95% dos votos válidos

Pleito aconteceu nesta terça-feira (13) com estudantes dos cursos de Química e ADS.

Na última terça-feira (13) os estudantes dos cursos de graduação do Campus Pau dos Ferros do IFRN dirigiram-se à urna para eleger a nova representação estudantil de sua categoria, através do Diretório Acadêmico Floriano Cavalcanti Albuquerque (DAFCA).

O pleito aconteceu das 13h às 21h, contando com estudantes dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Licenciatura Plena em Química.

A chapa está intitulada de "Movimentação" , com candidatura única, foi eleita com 95% dos votos válidos, o que corresponde a 37 votos. Brancos e nulos totalizaram os restantes 5%.

A chapa eleita assumirá a gestão estudantil da Entidade para o mandato de 1 ano compreendido entre o período de 2018-2019. Conheça a nova composição do Diretório, que deverá tomar posse ainda este ano:

CARGO ESTUDANTE CURSO
Vitória Marília Fernandes
Vice-Presidente Michael Douglas Batista de Araújo
1º Secretário
Carlos Daniel da Silva Varela
2º Secretário David Kellson Coelho Moura
Tesoureiro Natan Almeida de Lima
Diretor de Comunicação
Renan Cleiton Gadelha
Diretora de Evento e Cultura
Miriane Katiane Costa Macedo
Fiscal Geral
Luís Lucilândio de Queiroz Mesquita ADS

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

23/10/2018: Homologada candidatura para o Diretório Acadêmico dos cursos superiores.
15/10/2018:
Publicado edital da eleição para nova gestão do Diretório Acadêmico dos cursos superiores.