Divulgados resultados de Programas de Assistência Estudantil

Alunos contemplados têm prazo para assinar "Termo de Compromisso", na Coordenação de Atividades Estudantis

Publicada em 26/11/2014 Atualizada há 1 ano

Contemplados pelo Auxílio Transporte devem assinar termo até o dia 3/12 para assinar o "Termo de Compromisso", já os contemplados pela Bolsa de Iniciação Profissional, até o dia 10/12.

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus Pau dos Ferros do IFRN divulgou os resultados da última seleção dos Programas de Bolsa de Iniciação Profissional e Auxílio Alimentação.

Bolsa de Iniciação Profissional
Os contemplados devem comparecer à COAES até o dia 10 de dezembro de 2014 para assinarem o TERMO DE COMPROMISSO e fornecer o número da conta bancária. O aluno, obrigatoriamente, deve ter conta bancária individual (titular da conta - aluno). Somente após a entrega/confirmação dos dados bancários e a assinatura do Termo de compromisso do Programa de Iniciação Profissional é que será EFETIVADO o cadastramento no SUAP.

Segundo o Coordenador de Atividades Estudantis, Aildo Pimenta, " a única conta poupança aceita para pagamento é a da Caixa Econômica Federal, que pode ser aberta em qualquer lotérica. Caso o aluno opte por outro banco, deverá OBRIGATORIAMENTE abrir conta corrente. Caso o aluno não compareça no prazo estabelecido será automaticamente desclassificado."
Acesse o resultado do Programa de Bolsa de Iniciação Profissional.

Programa Auxílio Alimentação
Os contemplados devem comparecer à COAES até o dia 3 de dezembro de 2014 para assinarem o TERMO DE COMPROMISSO e definir os dias que farão jus à refeição. Somente após a assinatura do Termo de compromisso do Programa de Auxílio Alimentação é que o aluno será EFETIVADO e cadastrado no SUAP. Caso o aluno não compareça no prazo estabelecido será automaticamente desclassificado.
Acesse o resultado do Programa de Auxílio Alimentação.