Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO SIMPLIFICADA

Divulgado resultado parcial seleção interna de servidores para atuarem como docentes do Pronatec

Candidatos têm 24h para interpor recurso

Publicada em 30/03/2015 Atualizada há 1 ano

Resultado final deverá ser publicado até o dia 2/4/2015

A Comissão de Seleção do processo seletivo simplificado - interno - de servidores do IFRN para atuarem como professores temporários do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) divulgou o RESULTADO PARCIALda seleção.


Na eventualidade de recurso, o candidato ou candidata deverá fazê-lo num prazo de 24h (até as 17h de 31/3/2015), mediante preenchimento de requerimento, disponível na Sala do Protocolo, localizada no pavimento térreo do Campus Pau dos Ferros do IFRN.


A seleção é regida peloEdital nº 3/2015-DG/PF/IFRN e visa preenchimento de mais de 60 vagas, distribuídas em diversas áreas do conhecimento, para os cursos de Agente de Combate às Endemias, Espanhol Básico, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Produtor de Produtos Apícolas, Recreador-Monitor, e Montador e Reparador de Computadores.


Resultado e início das aulas
O resultado final deverá ser publicado até o dia 2/4/2015, após julgamento de eventuais recursos. A data de início das aulas está prevista para 6/4/2015, com funcionamento normal durante as férias acadêmicas do IFRN.


Acesse o RESULTADO PARCIAL.