Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

LICENÇA

Divulgado resultado parcial de seleção de vagas de afastamento total docente para capacitação

Prazo para interpor recurso é até a próxima segunda-feira (12)

Publicada em 05/06/2017 Atualizada há 1 ano

Afastamento está atrelado à contratação de professores substitutos.

A Comissão de Seleção divulgou o resultado parcial do processo seletivo que trata do preenchimento de vagas de afastamento total de docente para capacitação.


Ao todo, 8 docentes efetuaram inscrições, pleiteando 4 das vagas disponíveis para afastamento de docente  da categoria Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT).


Segundo o tópico 8 do edital, o candidato que desejar interpor recurso contra o resultado da etapa única poderá fazê-lo até o quinto dia útil contado a partir da divulgação do resultado da fase única. Dessa forma, o prazo para interposição é até a próxima segunda-feira, 12 de junho.


Ainda segundo o edital, o resultado final deverá ser divulgado em até 3 dias após encerrado o período de interposição de recurso, devendo este resultado ser divulgado ainda na próxima semana.

Acesse:

RESULTADO PARCIAL

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 3/2017-DG/PF/IFRN

EDITAL Nº 3/2017-DG/PF/IFRN - RETIFICADO



A concessão do afastamento considera as diretrizes impostas pela Lei Federal 12.772/2012, e no Programa de Capacitação Institucional, aprovado pela Resolução 067/2011/CONSUP-IFRN. O objetivo da licença é incentivar a capacitação e especialização dos servidores em cursos de Pós-graduação Stricto Sensu e Pós-Doutorado.


::: CONTEÚDO RELACIONADO:

29/5/2017:Edital que trata do afastamento total de docente para capacitação é retificado.
12/5/2017:Publicado edital de seleção com vagas de afastamento total docente para capacitação.