RESULTADO

Divulgadas relações de instrutores e alunos selecionados para cursos do Projeto Fábrica Escola

Primeira turma terá início no dia 1/9/2014

Publicada em 29/08/2014 Atualizada há 1 ano

Cursos funcionarão no Centro Vocacional Tecnológico (CVT)

A Coordenação do Projeto Fábrica Escola, do Campus Pau dos Ferros do IFRN, divulgou o resultado da seleção de instrutores e alunos para curso de qualificação profissional "Processamento de Produtos de Origem Vegetal - Pedúnculo do Caju e Frutas Tropicais".

O resultado com a classificação dos candidatos pode ser consultado através dos links abaixo. Os candidatos suplentes poderão ser convocados conforme desistências ou formação de novas turmas.
Acesse:
Resultado dos instrutores.
Resultado dos alunos.

As aulas da primeira turma terão início no ida 1/9/2014, às 13h, no Centro Vocacional Tecnológico (CVT). O curso tem duração de 80 horas e contará com 200 vagas, distribuídas em 8 turmas de 25 alunos. As inscrições darão direito aos candidatos participação um banco de cadastro reserva, para posterior preenchimento de vagas de futuras turmas ou eventuais vagas remanescentes.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (84) 4005 4109 (ramal 6620), através do e-mail: fabrica.pf@ifrn.edu.br , ou ainda na Sede do *Centro Vocacional Tecnológico (CVT), que está localizado na Rua Carloto Távora, S/N, Bairro São Benedito, em Pau dos Ferros-RN.

O Projeto
O Fábrica Escola é um Projeto do IFRN em conjunto com a Petrobras e o Governo Federal que visa a construir alternativas sustentáveis de valoração integral do caju e de frutas tropicais da região. Os frutos serão utilizados como matéria-prima na elaboração de produtos como doces, bebidas, sucos, polpas, geleias, compotas, conservas, entre outros. As ações do Projeto Fábrica Escola englobam a capacitação de pessoas da região através de cursos que possibilitem a aprendizagem, execução, de técnicas de processamento de frutas tropicais e elaboração de produtos diversos fabricados a partir de frutas regionais.