EMPREENDEDORISMO

Divulgado edital com vagas remanescentes do Programa Apis Jovem Empreendedor

Prazo de inscrição é das 13h às 17h, de 11 a 13 de agosto

Publicada em 10/08/2015 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Projeto funciona através de parceria entre o Campus Pau dos Ferros do IFRN, Sebrae, Funcern e Emater

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN divulgou o EDITAL Nº 23/2015-DG/PF/IFRN, que divulga a abertura de vagas remanescentes do Projeto Apis Jovem Empreendedor.

Para inscrever-se para o Projeto, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais:
1) Possuir matrícula regular no 2° ou 3° ano do curso Técnico Integrado de Apicultura do IFRN, Campus Pau dos Ferros;
2) Ter no ato da inscrição, idade entre 16 e 25 anos;
3) Obedecer aos prazos divulgados.

A inscrição deverá ser feita no período de 11 a 13 de agosto, no horário das 7h às 19h, na Secretaria Acadêmica do Campus. O aluno deverá preencher a ficha de inscrição, disponibilizada no ANEXO I  do Edital.

Estão disponibilizadas 7 (sete) vagas, que serão ocupadas por ordem de classificação dos estudantes que obtiverem melhor pontuação na seleção, conforme etapas elencadas no item III do Edital. O resultado deverá ser divulgado na terça-feira (18/8), nos murais do Campus.

Acesse:

EDITAL Nº 23/2015-DG/PF/IFRN

O PROJETO
O Projeto Apis Jovem Emrpeendedor visa a inserção de jovens apicultores no mundo empreendedor, com objetivo da geração de renda,  diversificação dos produtos da colmeia, produção,  comercialização, gestão e fortalecimento do  mercado interno. Entre as ações previstas, estão a capacitação, acesso a mercados internos e consultorias tecnológicas de acompanhamento, tendo como resultado previstos a capacitação de 100 jovens em apicultura até agosto de 2016.