Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CONVOCAÇÃO

Divulgadas vagas remanescentes dos cursos superiores de Química e TADS

Candidatos interessados devem comparecer a uma reunião na sexta-feira (10/7), apresentando documentação

Publicada em 02/07/2015 Atualizada há 1 ano

A entrada ao local da reunião terá tolerância de atraso de 10 minutos

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do EDITAL Nº 18/2015-DG/PF/IFRN, torna pública a convocação para preenchimento de vagas remanescentes de processo seletivo para os cursos superiores de Licenciatura Plena em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).


As vagas são para o segundo semestre letivo de 2015. Durante a reunião, serão selecionados, por ordem de classificação, os candidatos aptos e presentes (ou seus representantes legais) para a realização da matrícula até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas.


Os candidatos (anexo II do Edital), que tiverem interesse em vaga, deverão comparecer a uma reunião na sexta-feira, 10 de julho de 2015, às 9h, no Auditório Ariano Suassuna, no Campus Pau dos Ferros do IFRN, apresentando a seguinte documentação:


Serão considerados aptos a realizar a matrícula os candidatos que, na data, horário e local da reunião, comparecerem munidos de toda a documentação constante no item 14 do Edital 016/2015-PROEN/IFRN e reiterada a seguir:
a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
e) Histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original).
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.


A entrada dos candidatos (ou seus representantes legais) no local indicado para a reunião ocorrerá com tempo de tolerância de até 10 minutos após o horário estabelecido para início da reunião. Decorrido o prazo de que trata o item 5, as portas do local serão fechadas e não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes legais.


Acesse o EDITAL Nº 18/2015-DG/PF/IFRN.