Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Divulgada relação de candidatos habilitados para a 2ª fase da seleção de estagiário em Administração

Foi publicada, ainda, retificação no item 6.2 do edital

Publicada em 15/03/2017 Atualizada há 1 ano

Processo seletivo disponibiliza duas vagas. Candidatos aprovados para a segunda fase devem atentar ao dia e horários estabelecidos no edital

A Diretoria de Administração do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a DIAD, publicou o resultado parcial e retificação referentes ao processo seletivo para contratação de estagiários em Administração.


RETIFICAÇÃO
A retificação aconteceu no item 6.2. do edital, que altera o horário de realização da segunda etapa, como também aumento da quantidade de candidatos habilitados para a próxima etapa da seleção.


SEGUNDA FASE
A segunda fase conta com teste de conhecimento em Excel (30 minutos de duração), além de entrevista individual. Ao todo, 11 candidatos estão habilitados para a etapa seguinte, que acontecerá das 8h às 12h do dia 21 de março, no IFRN. Segundo o edital, no início do teste de conhecimento o candidato deverá apresentar declaração de estudante que comprove período mínimo e curso exigidos para investidura na bolsa, bem como documento oficial com foto.


RESULTADO
O resultado final da seleção deverá ser divulgado no dia 23/3/2017, no site do Campus Pau dos Ferros do IFRN. O estágio possui duração de 12 (doze) meses, com possibilidade de prorrogação por mais 12 (doze) meses  Outras informações como o valor da bolsa e auxílio transporte, além da regulamentação de seleção, estão estabelecidas no edital.


Acesse:

RETIFICAÇÃO DO EDITAL

RELAÇÃO DE CANDIDATOS HABILITADOS PARA A SEGUNDA FASE




::: CONTEÚDO RELACIONADO:

06/03/2017: Prazo de inscrição para estágio em Administração iniciou hoje (6).
09/02/2017: Campus Pau dos Ferros seleciona estagiários do curso de Administração.