Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

UNIVERSITÁRIOS

IFRN em Pau dos Ferros seleciona estagiários do curso de Administração

Processo seletivo disponibiliza 2 vagas. Submissão de currículos deve ser feita de 6 a 10 de março de 2017

Publicada em 09/02/2017 Atualizada há 1 ano

Selecionados atuarão na Coordenação de Material e Patrimônio (Almoxarifado) e na Diretoria de Administração.

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do EDITAL Nº 1/2017-DG/PF/IFRN, torna público o processo seletivo para contratação de estagiários (as) de cursos superiores de Administração.


A seleção disponibiliza 2 (duas) vagas, cada uma com carga horária de 30 horas semanais, que serão destinadas aos setores: Diretoria de Administração (DIAD) e Coordenação de Material e Patrimônio (COMPAT).


As vagas têm como perfil desejado: estar cursando do 5º ao 7º período da graduação e ter disponibilidade das 7h às 13h. Os estagiários selecionados farão jus a uma bolsa auxílio mensal e auxílio transporte, também mensal, com valores informados no edital.


INSCRIÇÃO
A inscrição será efetivada através da submissão do currículo para o e-mail da Diretoria de Administração do Campus (DIAD): diad.pf@ifrn.edu.br , com o assunto "Seleção de Estágio - Administração e Almoxarifado". O prazo válido para envio dos currículos é de 6/3/2017 até as 23h59 do dia 10/3/2017.


PROCESSO SELETIVO
A seleção é composta de duas etapas: análise curricular, da qual serão pré-selecionados 6 (seis) candidatos, a serem divulgados no dia 15 de março. A segunda etapa será realizada no dia 21 de março, das 9h ao meio-dia, no IFRN, contando com teste de conhecimento em Excel (30 minutos de duração), além de entrevista individual.


RESULTADO
O resultado final da seleção deverá ser divulgado no dia 23/3/2017, no site do Campus Pau dos Ferros do IFRN. O estágio possui duração de 12 (doze) meses, com possibilidade de prorrogação por mais 12 (doze) meses  Outras informações como o valor da bolsa e auxílio transporte, além da regulamentação de seleção, estão estabelecidas no edital. Acesse:

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE ADMINISTRAÇÃO - EDITAL Nº 1/2017-DG/PF/IFRN