Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

I FESTIVAL DE DANÇA E GINÁSTICA PARA TODOS OCORREU NO CAMPUS PAU DOS FERROS

Publicada em 14/03/2012 Atualizada há 1 ano

O I Festival de Dança e Ginástica Para Todos 2012 aconteceu nesse 28/02/2012, à noite, no ginásio do IFRN – Campus Pau dos Ferros.

Coordenado pelos professores de Educação Física Rosalva Alves Nunes (IFRN – Campus Pau dos Ferros), Leonardo Rocha da Gama (UERN-CAMEAM) e Maikon Maia (UERN-CAMEAM), teve por objetivo principal compartilhar com a comunidade o resultado das ações produzidas pelos nossos alunos ao longo do processo de ensino-aprendizagem nas diferentes disciplinas no âmbito do Ensino Médio Profissionalizante e do Ensino Superior.

Essas ações constituem as categorias construídas pelos alunos e professores das respectivas instituições e da comunidade da região de Pau dos Ferros.

O Festival contou com a participação de 25 delegações de diferentes cidades, entre as quais Pau dos Ferros, Natal, Encanto, Tabuleiro Grande e Ererê/CE. Houve apresentações de dança de rua, dança popular, maculelê, dança contemporânea, ginástica geral e ginástica aeróbica desportiva.

O evento foi um sucesso graças ao empenho de todos que fazem o IFRN – Campus Pau dos Ferros, UERN-CAMEAM e a Federação Norte-Rio-Grandense de Ginástica.

dança

dança

dança

dança

dança

dança

dança

dança

dança

dança

dança

dança

dança

dança

dança

dança

dança

dança

dança