Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SOLENIDADE

Campus Pau dos Ferros realiza colação de grau de duas novas turmas de graduação

Cerimônia dos concluintes 2015.1 acontece na quarta-feira, 28 de outubro

Publicada em 20/10/2015 Atualizada há 1 ano

Do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, esta será a primeira turma concluinte do Campus

O Campus Pau dos Ferros do IFRN realizará a solenidade de Colação de Grau dos concluintes 2015.1 dos cursos superiores de Licenciatura Plena em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).


A cerimônia acontece na quarta-feira, 28 de outubro, onde os formandos receberão os grau, da autoridade máxima do IFRN, de graduados. A solenidade será realizada às 19h, no Auditório Ariano Suassuna, no Campus Pau dos Ferros.


Sentimentos de felicidades e expectativas tomam de conta dos formandos. Conceição Oliveira é uma delas. A formanda tem 22 anos, é do município de Encanto (RN) e já aguarda ansiosa o grande dia: "Ansiosa estou demais. Você pensar que em poucos dias você vai estar formada, você vai estar com seu diploma, você vai ter algo para se identificar no mercado de trabalho. Nesses quatro anos tivemos várias dificuldades e chegar no fim com todas as metas alcançadas, sem dever nada, é uma emoção, tanto pra mim quanto pra minha família e todos os meus colegas. É um sonho meu. É um sonho de meus pais. Eu sou a primeira que me formo lá em casa."


Conceição comenta, ainda, a afinidade com a arte de ensinar: "Eu sempre gostei de dar aulas, com a experiência do PIBID eu me identifiquei muito. Isso já é algo que eu me identifico: a sala de aula. Dar aulas é algo que me identifiquei, mas no decorrer do curso fui me identificando ainda mais e hoje gosto de ser professora.", relata Conceição.


O Campus Pau dos Ferros parabeniza todos os formandos e convida servidores, alunos e comunidade a participar da Solenidade.


AGENDA:
O que: Solenidade de Colação de Grau dos concluitnes 2015.1;
Quando: quarta-feira, 28/10/2015;
Horário: 19h;
Local: Auditório Ariano Suassuna, IFRN, Pau dos Ferros (RN).