Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Campus Pau dos Ferros do IFRN seleciona professores temporários/substitutos de Língua Portuguesa
PSS

Campus Pau dos Ferros do IFRN seleciona professores temporários/substitutos de Língua Portuguesa

16/06/2016 - Prazo de inscrição é de 17 a 20 de junho

Campus Pau dos Ferros do IFRN seleciona professores temporários/substitutos de Língua Portuguesa

Inscrições devem ser feitas a partir das 8h do dia 17 de junho até as 23h59 do dia 20 de junho de 2016

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do Edital nº 9/2016-DG/PF/IFRN, torna público o Processo Seletivo Simplificado (PSS), destinado à seleção e contratação, por tempo determinado, de professores temporários/substitutos para atuação no Ensino Básico, na Educação Profissional de Nível Médio e no Ensino Superior.


O PSS disponibiliza 2 (duas) vagas para a disciplina "Língua Portuguesa", cuja habilitação/requisito mínimo é que o candidato possua Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa. O regime de trabalho conta com carga horária de 40 horas semanais.


As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, a partir das 8h do dia 17 de junho até as 23h59 do dia 20 de junho de 2016, através do endereço: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br . O candidato que desejar solicitar isenção de pagamento de taxa de inscrição, deve requerê-la no dia 17/6/2016, atentando ao que consta no item 5.6 do edital.



O Processo Seletivo Simplificado é constituído de uma prova de desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma prova de títulos (classificatória).


A realização da prova de desempenho e entrega dos títulos está prevista para o dia 26/6/2016 e o resultado final da seleção está previsto para o dia 30/6/2016.


Acesse:

Edital nº 9/2016-DG/PF/IFRN

 Página de acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado

 

Ações do documento

Página em carregamento