CIÊNCIA, TECNOLOGIA E CULTURA

Campus abre mais de 600 vagas em minicursos e oficinas da Expotec, ETAL e Semana de Música

As inscrições já estão abertas. Vagas são limitadas

Publicada em 03/10/2017 Atualizada há 1 ano

Participação efetiva no minicurso ou oficina dará direito a certificado

O Campus Pau dos Ferros do IFRN abriu 680 vagas em minicursos e oficinas gratuitas da 6ª Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (Expotec), 2º Encontro de Tecnologia do Alto Oeste Potiguar (ETAL) e 2ª Semana de Música.

As vagas são abertas à comunidade acadêmica do Campus e ao público externo em geral. As inscrições devem ser feitas via internet, através do hotsite da Expotec.  Cada participante poderá se inscrever em somente uma atividade.

A EXPOTEC é o maior evento acadêmico-científico do Campus Pau dos Ferros. Este ano, acontecerá concomitante  ao ETAL e à Semana de Música, devendo movimentar centenas de estudantes do RN, e até participantes da Paraíba e Ceará, como tem acontecido em edições anteriores.

Os eventos terão início no dia 18 de outubro, cuja abertura será realizada às 20h, com recital especial “Pixinguinha – O Carinhoso”, promovido pelo Professor de Artes Musicais, Junnior Miranda; e pelo aluno Ricardo Solantony.

A programação dos eventos prossegue até o dia 21  de outubro, contando com uma variada programação, com palestras, mesas-redondas, oficinas, minicursos, apresentações orais e em banner de trabalhos científicos, shows, torneios de jogos eletrônicos, desafio de programação e até festival de animes e cosplay. Na manhã do sábado (21), acontecerá a cerimônia de encerramento e premiação.

Acesse o hotsite da EXPOTEC: